sexta-feira, 27 de maio de 2011

Irmãos escolhidos por mim...

Depois de um bom tempo sem postar aqui, lá vai uma declaração de amizade. 
Hoje eu queria falar apenas daqueles que entraram na minha vida sem pedir pra entrar, sem precisar fazer muito esforço, sem precisar chamar a minha atenção... O que eu posso falar é que eu não tenho todas pessoas do mundo como meus amigos, mas que tenho as melhores pessoas do mundo como meus amigos. E com essas melhores pessoas do mundo que eu aprendi a encarar a vida de frente e como seguir o meu caminho da melhor forma possível, mas eu sei que sem eles isso não poderá ser feito, porque eles são uma das fontes da minha força. Eu posso dizer que tenho todos os tipos de amigo... Tenho aquele que esteve comigo desde quando era pequena, que compartilhou cada fase da minha vida comigo, que começou a "virar gente" ao mesmo tempo que eu. Tenho aquele que entrou no meio da minha infância e até conseguiu roubar um certo ciúme daquele outro que cresceu comigo, e que se tornou um amigo e tanto, para todas as horas. Tenho aquele que virou meu amigo através de um ciúme bobo daqui, uma briga dali e assim por diante. Tenho aquele que entrou de repente na minha vida e com o seu jeito encantador não conseguiu mais sair. Tenho aqueles que com o tempo, tomaram um rumo diferente e deixaram um sentimento de saudades lá no fundo do coração. E juntando todos estes, eu consegui fazer as melhores amizades que um ser humano deve ter... 
Eu sempre tive aquelas melhores amigas de sempre, que eu conto tudo o que acontece comigo, nos mínimos detalhes. Essas, eu posso dizer, até hoje, que são as minhas irmãs, minhas companheiras para qualquer momento, minhas confidentes, minhas protegidas, minhas menininhas. Elas sabem os meus segredos, os meus medos, as minhas vontades, os meus sentimentos e os meus maiores problemas. São aquelas que se alguém, em algum momento, quiser fazê-las mal, terá primeiro que passar por cima de mim. São aquelas com quem brigo e dou puxões de orelha, quando necessário. São aquelas que são dignas de todo o meu amor. Essas três sabem muito bem quem são. Sabem que tudo o que puder fazer, eu farei para que essa amizade só cresça mais - se for possível que cresça ainda mais. Essas três pessoas maravilhosas que eu encontrei na minha vida, foram e ainda serão de extrema importância para o meu crescimento como ser humano, porque quando eu precisei de um empurrão ou um sermão, elas que, além de mãe, irmão e namorado, foram firmes comigo. Por isso, hoje eu só tenho a agradecer por tê-las em minha vida e por nunca deixarem de acreditar em mim. E isso tudo eu não falo da boca pra fora, porque não é um mês nem um ano de amizade, já são ANOS. Minhas irmãs, tudo o que eu mais quero que saibam é que eu as amo mais do que imaginam e que nunca duvidem desse amor.
Não posso desmerecer aqueles amigos que estiveram comigo em muitos momentos importantes, que também estiveram me dando força quando eu pensei em desistir. Saibam que vocês são poucos, mas que são importantes e insubstituíveis. E saibam que sempre que necessário, eu estarei aqui para dar um abraço, um conselho, fazer um carinho ou até dar puxão de orelha. 
Esse texto, de hoje, não foi pra impressionar ninguém com as minhas palavras, e sim para que vocês, meus amigos, saibam que o meu amor por vocês é realmente grande e que sem vocês a vida não tem a mesma graça. Obrigada por serem as pessoas mais maravilhosas que eu já conheci na minha vida. E saibam, que cada momento que passamos juntos vai ficar pra sempre. 


E o "obrigada" mais especial para as três melhores amigas do mundo. E saibam também, que sem vocês eu não seria a pessoa que sou hoje, e que uma parte da minha força eu encontro em vocês. 


"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

Especialmente para: Gabi, Vailati e Bru... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário